sexta-feira, 30 de novembro de 2012

amizade x amor

É normal ás vezes rolar uma dúvida se a gente gosta ou não do melhor amigo .. , isso pode acontecer porque você pode estar carente , ou por várias outras razões . Esse tema vem sendo abordado muito nos capítulos de malhação (2012) , em relação a amizade do gil e da ju , que se tornaram amigos devidos aos foras que eles tomaram de seus ''amores'', mas pensem só : amigos são pra vida toda , e um amor pode durar apena um dia , semana ou mês ... então pense muito bem , antes de assumir que você pode estar gostando do seu amigo , porque com um relacionamento vem junto o fato de que algum dia vcs podem terminar (e com isso a amizade pode acabar)/ .. , mas se valer mesmo a pena , invista!!! seja feliz !! ( mas lembrem-se sempre: pense nas consequências dos seus atos e os analise muito bem e com muita calma) .



                     



bjs com brigadeiro (hummmmm ... kk ) !! ;*









quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Finalzinho de ano chegandoo.....

Nossa.. 2012 , realmente passou muito rápido foram tantas emoções ; brigas . alegrias , risadas , decepções , e com certeza desejos realizados .. ;P ,  tenho que certeza que todos nós vamos sentir muitas saudades de incrível , e de tudo que construímos nele .... , bom mais sem tristeza !!!!  vamos animar um pouco né?! então curtam aí "Decisions" - do Dj Borgore com a participação especial da nossa diva : Miley Cyrus :

terça-feira, 27 de novembro de 2012

saudades!!!

Nossa que saudade que eu tava de vocês !!! , 2012 com toda certeza foi um ano bastante corri e eu não tive muito tempo pra postar no blog ..... , mas agora tô de voltaaa!! e com força máximaa !!! ;P

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Amor ......

Ás vezes não enchergamos o amor quando ele bate a nossa porta , só pq ele parece o errado não quer dizer que ele não seja o certo , então fiquem ligadas!! não percam a chance de ser feliz !!!! :)


              

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

domingo, 15 de janeiro de 2012

Katy perry

A nossa diva está de volta :) !!!!! , após o divórcio com russell brand , ela reapareceu com os cabelos pintados de azul !! ( para um comercial da adidas)  . Na foto abaixo ela aparece com um fã mt sortudo!!!!!!


                             

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Demi lovato



                                                       


A cantora Demi Lovato usou sua página no Twitter para desabafar e acabou causando polêmica ao reclamar de Deus.

"Às vezes parece que Deus só fica jogando m... no meu caminho e eu fico tão chateada com Ele, mas nunca tive dúvida de que Ele vai me colocar no caminho certo. Eu sei que você está aí, Deus. Mas, humm, sério cara?", escreveu a atriz.

Depois de receber algumas respostas de seus seguidores sobre suas declarações, Demi se explicou. "Eu não sou muito religiosa, mas sou muito espiritual e acredito em Deus. Eu não sou perfeita e nem estou pregando, estou apenas tuitando", escreveu.


No meu ponto de  vista , eu acho que a Demi poderia ser mais cuidadosas com as suas palavras , falar que Deus fica jogando m.... no seu caminho é um total desrespeito com os fãs religiosos de Demi lovato . Não ser perfeita é uma coisa , mas criticar e desrespeitar a Deus é muito diferente .
Enfim .... ela tentou pelo menos  se justificar , isso também importa mt :)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Lady Gaga

Nossaaaa!!! Lady Gaga tá de namorado novooo!! ele e Taylor Kinney - o Mason Lockwood da série "Vampire Diaries"